jueves, 12 de agosto de 2010

Porque Banheiro Verde?

A casa dos meus pais no Jardim Botânico tinha dois banheiros (o da empregada não vale), um que meus pais utilizavam e outros para os filhos. O banheiro dos meus pais era revestido com azulejos azuis e o nosso com azulejos verdes.

Essa referência ao banheiro verde é proposital, tem uma ligação com minhas descobertas e amadurecimento. Minhas crises, meus amores, meus medos, meus vícios... todos passaram por lá.

Banheiro além de ser a igreja de todos os bêbados (Cazuza), é também o templo dos meditadores (o Wood do Angeli concorda comigo). Sempre passei e ainda passo mais tempo do que o necessário no banheiro. É ali que pratico minha limpeza física, mental e espiritual diariamente, como um reloginho...

É aonde leio, me informo, resolvo meus pepinos, divago e certamente escreverei posts para este blog...

No hay comentarios:

Publicar un comentario